Vítor Hugo Brito Barbosa, árbitro de Barcelos, morreu aos 32 anos, vítima de doença. A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) apresentou “à família e amigos as mais sinceras condolências neste momento de luto de toda a arbitragem”.
O funeral de Vítor Barbosa está marcado para amanhã, quinta-feira, às 10:30, na Igreja Paroquia de Abade de Neiva, freguesia de onde era natural.
Vítor Barbosa foi em 2019 considerado o melhor árbitro na AF Braga na categoria C3 Elite.
“É com profundo pesar que comunicamos que o nosso colega Vítor Hugo Brito Barbosa, faleceu vítima de doença aos 32 anos de idade”, refere a APAF.
“Filiado na AF Braga e Sócio do Núcleo de Árbitros de Futebol de Barcelos, infelizmente Vítor perdeu a batalha da vida dele numa altura que estava prestes a ser pai”, acrescenta a APAF, endereçando “à família e amigos as mais sinceras condolências neste momento de luto de toda a arbitragem”.
Também o Núcleo Árbitros de Futebol Val Minho reagiu à morte, deixando “as mais sentidas condolências à família e ao Núcleo de Árbitros de Barcelos pela partida do seu jovem árbitro Vítor Barbosa vítima de cancro” e considerando que “hoje é um dia triste para a arbitragem”.