Árbitros internacionais homenageados

A Federação Portuguesa de Futebol homenageou os Árbitros que estiveram presentes nas competições internacionais do Futebol, Futsal e Futebol de Praia.

Artur Soares Dias e sua equipa Rui Licínio e Paulo Soares receberam votos de louvor, aprovados por unanimidade, pela presença nas grandes competições internacionais (Euro e Jogos Olímpicos) extensivos a Tiago Martins e João Pinheiro, que desempenharam funções de vídeo-árbitro, ao árbitro de futsal Eduardo Coelho e aos árbitros de futebol de praia Sérgio Soares e António Almeida.

A proposta foi levada à votação pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol e os delegados da arbitragem, que destacou o trabalho desenvolvido pelo Conselho de Arbitragem da FPF e associações distritais.

Durante a Assembleia geral, também houve um momento importante em que o Artur Soares Dias entrega uma camisola autografada que vestiu no EURO 2020 ao Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

Luciano Gonçalves, Presidente da APAF destaca: “Foi um dia especial não só para a Arbitragem, como para todo o Futebol, pois vimos todo o movimento desportivo, de forma unânime, a valorizar estes momentos não só importantes como históricos”.

Fonte: APAF