APAF avança com queixa após atos de vandalismo no talho de Manuel Mota

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) repudiou este domingo os atos de vandalismo perpetrados contra o talho de Manuel Mota durante a madrugada, após a final da Taça da Liga entre Sporting e Braga, na qual desempenhou as funções de quarto árbitro.

“A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol teve conhecimento de que o estabelecimento comercial do árbitro Manuel Mota foi vandalizado durante a madrugada. É, sem dúvida, um ato de cobardia e violência que repudiamos. As autoridades policiais já estão a tratar do caso e a identificar os autores desta ação criminosa”, assinala o organismo liderado por Luciano Gonçalves, prosseguindo:

“Não há lugar para a violência na nossa sociedade e nós, como todos os agentes desportivos, devemos repudiar e condenar publicamente este tipo de ações que gravita à volta do futebol. A intimidação não é uma forma de fragilizar a arbitragem, a APAF prestará todo o apoio ao nosso colega Manuel Mota e fará queixa aos órgãos competentes. A violência não deve ser ignorada, deve ser combatida, com a justiça e indignação de todos”, acrescenta a APAF, em comunicado.

Fonte: O Jogo