Isto é uma boa pista para percebermos as diferente atitudes e reacções que alguns clubes, treinadores e dirigentes têm perante os erros dos árbitros nas competições nacionais e os erros nas competições internacionais!!
Para reflectir...
Notícia:
O treinador francês Arsène Wenger, técnico do Arsenal, foi esta sexta-feira suspenso por três jogos nas competições europeias devido a conduta incorreta no jogo com o AC Milan, anunciou a UEFA.
O técnico do clube londrino, que já tinha manifestado a intenção de recorrer na eventualidade de uma condenação, foi também multado em 40 mil euros pelo órgão disciplinar da UEFA.
"Se for suspenso, não o serei de forma justificada e recorrerei de imediato. Penso que transformaram os árbitros das provas da UEFA em pessoas intocáveis, às quais não é sequer possível falar", observou o treinador francês.
Wenger criticou o árbitro esloveno Damir Skomina após o jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que o Arsenal ganhou por 3-0, resultado insuficiente para evitar a eliminação, uma vez que tinha perdido em Milão por 4 golos.
Fonte da Notícia: Record