VIDEO – Agarrou um árbitro pelo pescoço e depois…retirou-se do futebol

O capítulo dos incidentes com árbitros ganhou, este fim-de-semana, uma nova história para contar. Diferente de empurrões, socos, cartões retirados da mão...No Chile, um jogador agarrou um árbitro pelo pescoço, como se o estivesse a estrangular!
Aconteceu num jogo da «Primera B», segunda divisão do Chile, entre o Concepcion e o Rangers. O árbitro, Marcelo Miranda, já estava a ser o protagonista do jogo, quando mandou repetir um penalty a favor do Concepcion por quatro vezes! A primeira por invasão precoce da grande área, a segunda por movimento ilegal do guarda-redes e a última, de novo, por invasão. Pelo meio, o Concepcion até trocou de marcador, cabendo ao antigo avançado do Middlesbrough Hamilton Ricard, bater o penalty que valeu.
O estado de espírito dos jogadores do Rangers não era o melhor e pior ficou quando o Marcelo Miranda assinalou uma falta dura. O paraguaio José Pedroso não gostou e agarrou o árbitro pelo pescoço! Os colegas tentaram resolver a situação, mas, logicamente, Pedroso acabou expulso, não vendo o desfecho do encontro, que ainda teve mais uma penalty para o Concepcion, para um triunfo por 3-0.
No final do encontro, Pedroso não deu sinais de arrependimento. Muito longe disso até. «Não peço desculpa...Sei que tenho de ser punido e não voltou a jogar pelo Rangers ou por qualquer outra equipa. Quero deixar o futebol, prefiro estar em paz com a minha família no Paraguai», afirmou. 

Veja o sucedido nas imagens abaixo.

Fonte: Mais Futebol