
O WBA vencia por 2-1 já nos momentos finais do encontro quando o árbitro Andre Marriner assinalou uma grande penalidade sobre Ramires que resultou no empate final (2-2).
«Recebemos um telefonema de Mike Riley a pedir desculpa», declarou Clarke, antigo adjunto de José Mourinho no Chelsea, precisamente.
«Obviamente, ele [Riley] considera que a decisão foi errada, não nos dá mais pontos, mas é um bom gesto ele ligar-nos», acrescentou o técnico do West Brom.
José Mourinho teve uma opinião diferente, no final do encontro. «Já vi o lance três vezes e é penálti claro», disse. Lance que pode ver abaixo.
Esta é a segunda vez que o WBA recebe um pedido de desculpas na época. Howard Webb, que nesta terça-feira dirigiu o Suécia-Portugal, também contactou o clube por causa de um penálti que não assinalou no jogo com o Stoke City.
O West Bromwich escreveu uma carta à Premier League e à comissão de arbitragem. «O objetivo da cara é tentar provocar um debate. Não é uma discussão entre nós e as autoridades, mas entre toda a gente e os responsáveis para ver se há alguma possibilidade de melhorarmos o jogo», concluiu Steve Clarke.
Fonte: Mais Futebol