O árbitro polaco de 33 anos vai dirigir o particular entre França e Portugal, agendado para sábado e que marca a estreia da dupla Fernando Santos/Ilídio Vale.
O polaco Marciniak Szymon vai arbitrar o jogo particular entre Portugal e a França, no sábado, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol.
Szymon, de 33 anos e internacional desde 2011, vai voltar a dirigir um encontro da equipa das "quinas", depois de ter arbitrado a vitória caseira frente ao Azerbaijão, por 3-0, de qualificação para o Mundial 2014.
O polaco, natural de Plock, ajuizou também a receção do Benfica ao PAOK, dos 16 avos de final da Liga Europa de 2013/14, que os "encarnados" venceram por 3-0, e a derrota do Sporting na visita aos belgas do Genk, por 2-1, na fase de grupos da edição de 2012/13 da segunda competição continental de clubes.
A seleção portuguesa vai defrontar a França, em Saint-Denis, num particular que marca a estreia de Fernando Santos como selecionador luso, três dias antes de jogar com a Dinamarca, em Copenhaga, no segundo jogo do Grupo I.
Fonte: DN Desporto