José Roberto Marques, árbitro brasileiro, está suspenso preventivamente pela Federação Paulista de Futebol, assim como os seus assistentes Marcos Sehnem e Bruno Silva de Jesus. Segundo vários relatos, o trio apresentou-se num jogo local com uma enorme ressaca.
O Batatais até goleou o Inter de Bebedouro por 5-1, na Série A3 do Campeonato Paulista. Ainda assim, foi o clube da casa a apresentar queixa. Tudo porque há fortes indícios de noite perdida para os árbitros.
Tudo aconteceu entre a noite de sábado e o domingo de manhã. O jogo começou às 10 horas locais. José Roberto Marques chegou a dormir? «O árbitro chegou desesperado no estádio, alegando muitas dores de cabeça e pedindo remédios. Depois chegou um adepto nosso e disse que o encontrou numa boate durante a noite. Ele estava muito mal, estranho, apitou o jogo com ressaca mesmo»
Luis António de Oliveira, diretor de futebol do Batatais, não tem grandes dúvidas. Ainda por cima, o árbitro foi apanhado por câmaras de segurança de uma bomba de gasolina a comprar álcool.
«A câmara filmou os árbitros ao lado de umas moças, e elas seguravam o juiz Marques para ele não cair no chão», explicou Oliveira, segundo o Globoesporte.com.
A Comissão de Arbitragem da Federação Paulista promete investigar o caso exaustivamente, acusando o trio de má conduta profissional.
Fonte: Mais Futebol
- 04 Oct, 2024
- Sobre
- Contactos
- Arquivo Blog RefereeTip