No jogo Santos vs São Paulo a contar para o campeonato estadual de São Paulo, um dos árbitros assistentes desse jogo mostrou as suas emoções aos ver uma finta que um jogador do Santos aplicou.Parece-nos que o árbitro assistente temeu pela saúde dos rins do defensor!
Fonte: Record