- 26 Jan, 2021
- Sobre
- Contactos
- Arquivo Blog RefereeTip
Árbitro brasileiro revela que vai processar Scolari

Luiz Felipe Scolari, treinador do Palmeiras fez duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem, comandada por Paulo César de Oliveira, no final do jogo, a contar para as meias-finais do Paulistão, que opôs a sua equipa ao Corinthians e que terminou com a vitória da equipa de Liedson, após a marcação de grandes penalidades.
No relatório de jogo, o árbitro escreveu que o antigo seleccionador nacional reproduziu, através de gestos, após a expulsão do defesa Danilo num lance dividido com Liedson, que o Palmeiras andava a ser «roubado».
«Aos 35 minutos, fui informado pelo quarto árbitro que o treinador da equipa do Palmeiras, Sr. Luiz Felipe Scolari, após a marcação de uma falta contra sua a equipa, fez um gesto insinuando «roubo». Informo ainda que o mesmo já havia sido advertido verbalmente por ter entrado no campo de jogo», escreveu o árbitro no relatório de jogo.
«Já accionei o meu advogado. Estamos a reunir as gravações [do jogo] e vamos levar o caso à Justiça comum. Mesmo que ele [Scolari] seja punido pela Justiça desportiva, também vamos recorrer à esfera comum. O que ele disse foi muito grave», explicou, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo
Fonte: A Bola