Comentário sobre os árbitros da primeira categoria, que relacionou com a decisão do juiz Ivo Rosa sobre o processo da operação Marquês.
Jorge Sequeira deixou de ser vogal no Conselho de Arbitragem da AF Porto na sequência de um comentário sobre os árbitros da primeira categoria que publicou na sua página do Facebook e que relacionou com a decisão do juiz Ivo Rosa sobre o processo da operação Marquês. A decisão foi confirmada a O JOGO por fonte da AF Porto.
“Atenção. Não é só o Ivo Rosa o único juiz corrupto. Há Miguéis, artures, ruis, tiagos, Fábios, Godinhos, Veríssimos…etc…”, escreveu o dirigente, retratando-se, mais tarde. “Fiz um comentário desnecessário. Peço desculpa aos visados”, escreveu, publicando depois outra nota na mesma página, na qual anuncia a decisão de se demitir.
“Amigos, não serve de desculpa, mas é pura verdade. Eu ando a passar um tempo difícil. de algum tempo para cá, especialmente ao fim de semana, ando alcoolizado. Tenho feito e dito asneira irreversíveis. Só vos posso pedir desculpa e acima de tudo agradecer por terem sido meus amigos, Segunda-feira vou entregar na associação carta de demissão”, anunciou.