"Estou curioso para saber se o Steve Bruce recebeu uma chamada. Estou interessado em saber se o Chris Hughton recebeu uma chamada. Estou interessado em saber se Michael Laudrup recebeu uma chamada. Ninguém me ligou a pedir desculpa pelo facto de ter existido falta no lance que deu no segundo deles ou no penálti com o Everton que nos daria o 1-1", acusou o técnico dos "Blues", convencido de que, se o fizessem o seu "telefone não iria parar de tocar".
"Não sei de Paul Lambert recebeu uma chamada. Não sei. Estou muito curioso para saber se foi um telefonema isolado e se as pessoas veem isto como uma situação normal. Estou interessado em saber se isso foi só o início e, daqui em diante, será igual para todos. Estou muito curioso para saber, e para saber as consequências disto", vincou.
Indignado pelo sucedido, Mourinho declarou mesmo que a partir de agora os árbitros já têm uma certeza: "Numa decisão controversa - não estou a falar num erro -, que hipoteticamente favoreça o Chelsea, eles vão ser expostos publicamente pelo seu presidente. Eles podem cometer erros hipotéticos a favor outras equipas e nada lhes acontece", declarou.
Fonte: O Jogo